Nexcube League 2020 – CS:GO

Para finalizar os campeonatos do ano de 2020 com um gostinho do que virá em 2021, apresentamos a Nexcube League 2020 CS:GO. Neste torneio estaremos colocando em prática um novo método de realizarmos torneios, fazendo com que as Quartas-feiras e Sábados se tornem um dia cultural com competições de e-Sports para Guarapuava e região.

REGULAMENTO

INFORMAÇÕES GERAIS

Jogo: Counter-Strike: Global Offensive

Plataforma/Servidor: FACEIT

Tabela: https://challonge.com/pt_BR/nexcubeleague2020csgo

Transmissão: Facebook da Reptec Store e Nexcube Gaming

Datas estimadas: 07, 11, 14, 18, 21, 25 e 28 de Novembro.

Horário: Partidas dos Sábados das 18hrs às 22hrs / Partidas das Quartas-feiras das 20hrs ás 22hrs.

*AS DATAS FICARÃO ABERTAS PARA ENCAIXAR AS PARTIDAS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DOS JOGADORES, PODENDO HAVER SITUAÇÕES ONDE NEM TODOS OS DIAS TERÃO PARTIDAS.

 

1. INSCRIÇÕES:

1.1 Inscrições deverão ser realizadas através do formulário encontrado no final desta página.

1.2 O valor da inscrição é de R$100,00 por equipe.

1.3 Cada equipe deverá ter obrigatoriamente 5 jogadores com opcional de 1 reserva.

1.4 Todos os membros da equipe deverão ser OBRIGATORIAMENTE de Guarapuava ou da região. Será aceito apenas pessoas que são naturais ou estar atualmente residindo na região. Não será aceito membros que não tenham qualquer vínculo com a região. Exemplo: será aceito pessoas que são da região porém estão estudando fora, assim como pessoas que são de fora mas estão morando em Guarapuava. Será realizada uma análise completa de cada membro para garantir que a regra seja cumprida integralmente. Há possibilidade da organização solicitar comprovante de residência caso haja falta de informações ou irregularidades na inscrição.

1.5 Após o preenchimento do formulário, iremos retornar em até 24 horas através do e-mail cadastrado confirmando a regularidade da inscrição dos participantes e informando os meios de pagamento para confirmação da inscrição.

1.6 Após a confirmação de pagamento, iremos retornar através do e-mail cadastrado confirmando a inscrição no campeonato e informando os próximos procedimentos para participação do torneio.

1.7 A inscrição será somente confirmada após o pagamento.

1.8 O formulário de inscrição será encerrado no dia 4 de Novembro.

1.9 Para cancelamento da inscrição com devolução integral do valor pago, deverá ser solicitado até dia 03 de Novembro através das nossas redes sociais ou email torneios@nexcube.com.br.

1.10 A equipe poderá alterar dados de inscrições até o dia 5 de Novembro com a devida análise e confirmação da organização. Para alteração de cadastro a solicitação deverá ser enviada para o e-mail torneios@nexcube.com.br.

1.11 Uma vez confirmada à inscrição da equipe, a própria estará concordando com os termos e condições estabelecidas pela organização do campeonato.

1.12 As inscrições podem ser encerradas antes do prazo estipulado caso todas as vagas sejam preenchidas.

1.13 Caso todas as vagas sejam CONFIRMADAS antes de encerrar o prazo de inscrição, será disponibilizada uma fila de espera para situações de cancelamento ou desistência.

1.14 Para concluir a inscrição, todos os jogadores da equipe devem fornecer sua STEAM_ID no formulário. Para saber sua ID, entre em https://steamidfinder.com/ e coloque o link do seu perfil da steam para obter o código da STEAM_ID.

1.15 As equipes deverão obrigatoriamente possuir uma LOGO para ser utilizada em nossos materiais informativos para divulgação.

 

2. PREMIAÇÕES:

2.1 Será disponibilizado 50% do valor arrecadado da inscrição para a equipe que ficar em 1º Lugar. (Exemplo: caso haja 8 equipes inscritas, o valor será R$400,00)

2.2 Também será disponibilizado troféu para cada integrante da equipe que ficar em 1º Lugar.

2.3 A premiação deverá ser retirada em mãos na Reptec Store (Rua Saldanha Marinho, 1860, Guarapuava/PR)

 

3. REGRAS GERAIS:

3.1 Todos os jogadores deverão possuir o jogo Counter-Strike: Global Offensive em suas respectivas contas da Steam, assim como conta vinculada na plataforma FACEIT.

3.2 Cada participante terá a obrigação de utilizar a sua própria conta da Steam nos respectivos jogos. Para isso cada participante terá que fornecer sua STEAM_ID no formulário de inscrição a qual será verificada nas partidas.

3.3 Os participantes e equipes, durante as partidas, deverão usar os respectivos Nicks e Nome da equipe exatamente conforme foram inscritos.

3.4 Não é permitida a utilização de apelidos e/ou imagens de caráter depreciativo e/ou pornográfico durante as partidas. A quebra desta regra resultará em advertência, penalidade e/ou desclassificação do time em questão. O mesmo vale para os nomes dos times inscritos.

3.5 Na competição será utilizado o seguinte map pool:

– Inferno

– Train

– Mirage

– Nuke

– Overpass

– Dust II

– Vertigo

3.6 Todas as partidas terão o sistema de veto de map, o qual será realizado automaticamente pelo sistema da FACEIT.

3.7 Todos os participantes deverão obrigatoriamente utilizar o anti-cheat disponibilizado pela FACEIT.

3.8 A tabela será em modo ELIMINAÇÃO DUPLA, também conhecida como tabela com repescagem. Nesta tabela cada equipe tem a chance de perder 1 vez, caso perca pela segunda vez estará fora do campeonato.

3.9 Todas as partidas serão realizadas em MD1.

3.10 A final será em MD1, respeitando o método da tabela, portanto a equipe que chegar na final pela tabela Upper/Vencedores, ainda poderá perder 1 vez e assim jogar um segundo mapa para definir o campeão.

3.11 Para o sistema de PAUSE, a própria plataforma FACEIT disponibiliza para ser usado em situações de problemas técnicos das equipes ou um intervalo técnico.

3.12 A equipe que não se manifestar em até 10 minutos após ser chamada para a partida, terá a perda por WO como penalidade.

3.13 Teremos a disposição um Discord do Campeonato com sala de chat para os organizadores se comunicarem com as equipes. A comunicação entre competidores e organizadores será exclusivamente por este sistema durante o torneio.

3.14 Demais informações detalhadas serão disponibilizadas para as equipes com inscrições CONFIRMADAS através de um grupo do WhatsApp apenas com os capitães das equipes.

3.15 O sorteio da tabela será realizado no dia 06 de Novembro às 21hrs, o cronograma das partidas será definido diretamente com os capitães das equipes e divulgado em sequência para o público.

 

INFORMAÇÕES ESTÃO SUJEITAS À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

CASO HAJA ALTERAÇÕES, EQUIPES JÁ INSCRITAS SERÃO NOTIFICADOS POR POR E-MAIL SOBRE AS ALTERAÇÕES.