News

2º Nexcube Legends – Edição CS:GO

15 de setembro de 2019

|

Na segunda edição da série Nexcube Legends, tivemos um dos games de e-Sports mais populares do mundo, o Counter-Strike: Global Offensive. Mantendo como principal objetivo da série Legends de valorizar e popularizar individualmente os players da região com partidas de 1vs1. O torneio teve participação de 14 jogadores o qual foi realizado em 3 etapas, Grupo A no dia 24/08/2019, Grupo B no dia 31/08/2019 e a etapa final com 4 finalistas no dia 14/09/2019.

 

Emanuel “vx” VS. Lucas “pERtschyL” da equipe Opplist

 

Semelhante a 1ª edição, o Nexcube Legends foi realizado presencialmente na loja Reptec Store e com transmissão ao vivo pela fanpage da Nexcube e da Reptec no facebook ao mesmo tempo. Na transmissão foram realizados diversos sorteios tanto para quem estava acompanhando online como também para quem estava acompanhando presencialmente na Reptec.

 

João “Patrãozinho” e o apresentador Rafael Pawlina nos bastidores da transmissão.

 

No Grupo A tivemos participação de vários estreantes nos eventos da Nexcube e também 3 integrantes da equipe éMajor, equipe que levou o 3º Lugar no 2º Campeonato Nexcube de CS:GO realizado no Guarapuava Gaming Weekend, Gustavo “kgN” Caggiano e os irmãos Rafael “Kw” e Lucas “Lkmnsk” Kaminski. Como destaque tivemos os finalistas Henrique “iPrime” Meira Peres, estreante nos torneios da Nexcube e o Lucas “Lkmnsk” Kaminski da equipe éMajor.

 

Henrique “iPrime” e Lucas “Lkmnsk” finalistas do Grupo A.

 

No Grupo B teve disputas mais acirradas e com participação do Richard “r1ch” Back, que participou pela equipe 2ª colocada no 2º Campeonato Nexcube de CS:GO, a ParanáHuê e também a participação de mais 2 integrantes da equipe CAMPEÃ do 2º Campeonato Nexcube de CS:GO, os players Emanuel “vx” Spitzner e Lucas “pERtschyL” Pertschy da Opplist, os quais se encontraram já na primeira chave mas os finalistas e destaques do Grupo B foram Richard “r1ch” e Lucas “pERtschyL”.

 

Richard “r1ch” e Lucas “pERtschyL” finalistas do Grupo B.

 

Na etapa final, foi realizado a partida final do Grupo A, Henrique “iPrime” vs. Lucas “Lkmnsk” e a final do Grupo B, Richard “r1ch” vs. Lucas “pERtschyL”. Partidas que foram extremamente acirradas, competitivas e extensas. Grupo A teve como pontuação final 33×31 para o Lkmnsk e no Grupo B 33×24 para o pERtschyL.

A partida final foi entre Lkmnsk e pERtschyL, partida também acirrada e extensa mas quem conseguiu levar mais uma vez o troféu para casa, foi pERtschyL!

 

 

Lucas “pERtschyL”, 1º colocado do Nexcube Legends CS:GO.

 

A Nexcube Gaming e Reptec Store agradece a participação de todos os competidores e ao público que participou presencialmente e pelas transmissões online. A cada evento que passa estamos fortalecendo ainda mais o cenário de e-Sports em Guarapuava e região graças a participação e ao envolvimento de todos.

Agradecimento especial aos participantes:

  • João Emanuel Theodorovicz “Patrãozinho”
  • Henrique de Meira Peres “iPrime”
  • Richard Wagner Ferreira Back “r1ch”
  • Emanuel Spitzner “vx”
  • Lucas Pertschy “pERtschyL”
  • Gustavo Caggiano “kgN”
  • Ricardo Lucas Ghilardi “silver”
  • Pedro Henrique Theodorovicz “yung”
  • Lucas Kaminski “Lkmnsk”
  • Rafael Vikuates “v1kuates”
  • Rafael Kaminski “Kw”
  • Henrique Cordova “BiScOiTo_=**”
  • Gabriel Henrique Caniza “bielzitoow”
  • Alecxandro Jukoski Trajanosko “ZxTn”

 

Parte da organização, competidores e público que acompanhou presencialmente a final na Reptec Store.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Ler Matéria

Gamers solidários, confira o evento Nexcube For Lifes!

19 de maio de 2020

Mês de Maio de 2020 foi marcado pela solidariedade dos Gamers em Guarapuava/PR. A equipe da organização Nexcube Gaming em parceria com a loja...

Ler Matéria

Turnaround promove o 1º Campeonato de TFT da região!

06 de julho de 2019

A organização de games e e-sports Turnaround, promove o primeiro torneio de um modo alternativo do League of Legends, o Teamfight Tatics! O...

Ler Matéria

1º Nexcube Legends - Edição League of Legends

24 de junho de 2019

Dia 22/06/2019 foi a estréia de uma nova série de torneios promovidos pela Nexcube, a primeira edição do Nexcube Legends teve o League of Legends...