News

Gamers solidários, confira o evento Nexcube For Lifes!

19 de maio de 2020

|

Mês de Maio de 2020 foi marcado pela solidariedade dos Gamers em Guarapuava/PR. A equipe da organização Nexcube Gaming em parceria com a loja Reptec Store e diversos voluntários, promoveram um torneio online com os jogos Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends exclusivo para competidores de Guarapuava e região com o objetivo de arrecadar alimentos e mantimentos para instituições de cunho social de Guarapuava.

 

O torneio foi realizado nos dias 2, 3, 9 e 10 de Maio de forma virtual, cada competidor participou das partidas em casa para permanecer e incentivar o distanciamento social.

 

Durante o evento, também foi vendido 100 rifas de R$5,00 cada para participar do sorteio de Headset Gamer, doado pela Reptec Store. O ganhador foi Caio de Almeida de Curitiba/PR.

 

O evento superou as expectativas da organização por ter todas as vagas da competição preenchidas em poucos dias, mais de 80 competidores ao total participaram do evento junto com mais 100 pessoas que acompanharam a transmissão online que foi transmitida pelo canal da Twitch da Nexcube Gaming.

 

Mais de 20 cestas básicas e diversos mantimentos que foram comprados especificamente para a necessidade das instituições foram doados no dia 11 de Maio, um dia após a final do torneio.

 

Com o sucesso do evento, a organização já pretende fazer uma segunda edição envolvendo outros jogos com o principal objetivo de arrecadar mais doações.

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Ler Matéria

2º Nexcube Legends - Edição CS:GO

15 de setembro de 2019

Na segunda edição da série Nexcube Legends, tivemos um dos games de e-Sports mais populares do mundo, o Counter-Strike: Global Offensive. Mantendo...

Ler Matéria

Turnaround promove o 1º Campeonato de TFT da região!

06 de julho de 2019

A organização de games e e-sports Turnaround, promove o primeiro torneio de um modo alternativo do League of Legends, o Teamfight Tatics! O...

Ler Matéria

1º Nexcube Legends - Edição League of Legends

24 de junho de 2019

Dia 22/06/2019 foi a estréia de uma nova série de torneios promovidos pela Nexcube, a primeira edição do Nexcube Legends teve o League of Legends...