Atrasos na Entrega

A NEXCUBE entrega seus produtos por meio de parceiros – Transportadoras e Correios. Realizamos entregas em todo o território nacional.

Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados regionais ou locais.

Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência (que também auxiliam a localização). Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e com o máximo de informação possível.

Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de logística da NEXCUBE.

Lembramos que os prazos de entrega informados pelas transportadoras e Correios representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região, por exemplo.

Constatada qualquer dificuldade, a Equipe NEXCUBE tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.

Caso haja alguma dúvida quanto a entrega de seu pedido, o cliente pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@nexcube.com.br ou pelo telefone (42) 3623-9090.

Para maior segurança e o cliente pode pesquisar a classificação da NEXCUBE nos sites de avaliação de lojas virtuais. Realizamos trabalho sério e competente para superar as expectativas quanto à qualidade dos serviços e produtos da NEXCUBE!