Prazo de Entrega

O prazo de entrega e os valores de frete para qualquer produto da loja NEXCUBE serão exibido de várias maneiras, de acordo com o CEP informado pelo cliente

Descrição dos produtos

A primeira delas é através do botão “CALCULE O FRETE DA SUA ENTREGA”, na página de descrição e detalhes do produto. Quando for informado o CEP, serão também exibidas todas as transportadoras que podem fazer a entrega na região escolhida pelo cliente, com seus prazos e valores do frete.

Processo de Compra

No primeiro passo do processo de compra, o “Carrinho”, existe um campo para que o CEP do endereço de entrega seja informado. Desta maneira, são calculados prazo de entrega e valor do frete. Os prazos informados podem ser longos porque correspondem ao valor de frete mais barato.

Assim, no quarto passo do processo de compra, “Entrega”, será possível modificar o serviço de entrega, de acordo com os prazos e valores informados. O cliente pode escolher pelo serviço de sua preferência, desde que sua compra não esteja atrelada a uma promoção de Frete Grátis. Se houver uma promoção de Frete Grátis, nesta etapa o serviço será apenas informado ao cliente.

Importante

O prazo para entrega do pedido é contado a partir do momento em que o pedido é despachado pela loja NEXCUBE, e varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação, que é feito pela instituição financeira, necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários:

  • Boleto Bancário: até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto;
  • Cartão de Crédito: confirmação pela bandeira em até 2 (dois) úteis.

Desde o momento em que o pedido for finalizado, o cliente receberá mensagens em seu e-mail (fornecido pelo próprio cliente no momento do cadastro) informando qual é o status do pedido: se o pagamento foi confirmado, faturado, despachado e entregue, ou se há problemas ou ainda se foi cancelado.

É possível consultar também o status da entrega através de “Meus Pedidos” ou contato com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@nexcube.com.br ou telefone (42) 3623-9090