Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. No entanto, a NEXCUBE só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 ( sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a NEXCUBE fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento NEXCUBE, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

  • Deve estar em sua embalagem original; 
  • Não deve conter indícios de uso; 
  • O lacre original do fabricante deve estar intacto; 
  • Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham;

Importante

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução. Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  •  Embalagem aberta ou avariada; 
  •  Produto avariado; 
  •  Produto em desacordo com o pedido; 
  •  Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento NEXCUBE em no máximo 72 horas.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente NEXCUBE pelo e-mail: contato@nexcube.com.br ou pelo telefone (42) 3623-9090. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h (exceto domingos e feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.;